Clube de leitura
Porque ler é um prazer que deve ser partilhado
27 de Julho de 2010

 

É o segundo livro que leio desta autora, e confesso, fiquei fã da mesma. Este livro, embora não tão emocional como o primeiro que li "Nunca me esqueças" e do qual escrevi sobre ele aqui, não deixa de ser fantástico. É um livro super absorvente, e que mesmo que não queiramos, é inevitável apaixonarmo-nos pelas personagens, tão bem descritas e caracterizadas.
A minha opinião é : Excelente
 
 
Sinopse
Daisy tem apenas vinte e cinco anos quando a mãe morre nos seus braços. Embora saiba há muito que foi adoptada, sempre se sentiu amada pelos pais e pelos irmãos. Para Daisy, aquela é a sua família. Todavia, o luto vai abalar o equilíbrio doméstico e revelar rivalidades encobertas. A serenidade dá lugar à devastação, e a jovem sente que é a altura certa para partir em busca das suas raízes e confrontar-se com o passado.
Na ânsia por saber mais sobre Ellen, a sua mãe biológica, e à medida que vai desvendando a história da família, Daisy descobre as duras verdades por detrás do seu nascimento. Dotada de uma inabalável determinação, Ellen sobrevivera a uma infância traumática: a morte da sua própria mãe estava envolta numa aura de mistério e os maus-tratos de que fora vítima às mãos da madrasta haviam-na marcado irremediavelmente. O destino quis que a sua coragem fosse constantemente posta à prova. O tempo encarregou-se de apagar o rumo dos seus passos.
Mas Daisy não desistirá de a encontrar, nem que para tal tenha de renunciar ao amor da sua vida.
Post publicado inicialmente aqui: 

Minha Essência

publicado por mimi às 14:19 link do post
Estou neste momento a ler este livro e apesar de ainda ir no inicio estou a gostar muito. Já li o anterior da autora "Nunca me esqueças" e fiquei admirada, pois pensava que era uma obra completamente diferente, ao estilo de Nicholas Sparks. O que mais gosto na autora é que as suas personagens são inspiradas em pessoas reais, conseguindo mostrar os sentimentos e as emoções tão bem.
Mafalda a 22 de Março de 2011 às 19:27
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
28
29
30
31
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Um dos melhores livros :)
Ainda bem que gostou Fenix! Aconteceu o mesmo comi...
Também adorei só consegui para no fim quanto mais ...
Já li e adorei! Excelente livro como aliás todos o...
Saudações a todos. Venho sugerir as capas para liv...
É sem dúvida um excelente livro, ficamos presas do...
Deve ser um excelente livro!
Vergílio Ferreira é isso mesmo; VF é literatura pu...
Por aqui é fácil, basta procurar na Bertrand ou Fn...
Achei o livro excelente. Como sempre, José Rodrigu...
blogs SAPO