Clube de leitura
Porque ler é um prazer que deve ser partilhado
31 de Agosto de 2010

DE: WILLIAM P. YONG

 

Em primeiro lugar, estou muito feliz em estar aqui, com vocês, partilhando nossas leituras, e nos conhecendo melhor!...Meu nome é Bete, sou brasileira,  e  também tenho  blog no Sapo, aliás três, que são a minha paixão!... Através deles conheci pessoas muito queridas que hoje fazem parte de meu cotidiano, como se as tivesse aqui pertinho!

Um abraço a todos

 

 

E Deus falou à Mackenzie:

 

"Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim, e escolher viver apenas EM MIM.É um comprimido difícil de engolir.

Para isso você deve me conhecer bastante, a ponto de CONFIAR EM MIM e aprender a se entregar à MINHA BONDADE inerente. O mal é uma palavra que usamos para descrever a ausencia de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausencia de luz, ou a morte para descrever a ausencia de vida.Tanto o mal, quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à luz e ao bem.Eles não tem existencia real. EU SOU A LUZ E O BEM.SOU AMOR E NÃO HÁ ESCURIDÃO EM MIM. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se  de mim irá mergulhar você na escuridão.

Declarar Independência resultará no mal, porque, separado de mim,você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte porque você separou de mim que sou a VIDA."

 

 

 

Nunca ninguem nos falou com tanta clareza, como neste livro, "O QUE" DEUS espera de nós, e "COMO" podemos ESTAR NELE!

 

 

 

publicado por Bete do Intercambiando às 20:43 link do post
Olá Bete

Vai um bocadinho atrasado mas vale na mesma, bem vinda ao clube, é mais um livro que não conhecia, obrigado pela partilha.. espero que continues a participar.

Jorge
Jorge Soares a 9 de Setembro de 2010 às 16:35
Olá Jorge
Obrigada por me retornar, já estava tristinha, pois ninguem havia me dito até agora, se eu era ou não benvinda....Tenho feito amizades maravilhosas através dos blogs, mas, não os sinto acessíveis a nós brasileiros, como nós somos a todos os estrangeiros....O brasileiro tem sempre um carinho especial prá quem vem de fora, gosta da interação cultural, gosta que as pessoas se sintam acolhidas. Outro dia li num blog, americano, uma coisa bastante triste, orientando turistas sobre os perigos do Brasil, como se aqui fossemos todos perigosos....Sim existe muita coisa ruim aqui, como há em todo lugar, mas o brasileiro comum, é caloroso, bom, trabalhador, ....e alegre!...Na maioria das vezes, tudo que ele quer é semear alegria, e colher amizade!
Um abraço a todos
Bete
Bete, umas das primeiras pessoas que conheci nos blogs foi a Lu, ela já não está por cá, era brasileira e uma excelente pessoa.. foi falha minha não ter dado as boas vindas logo, mas mais vale tarde que nunca.. e espero que sigas por cá e com muitos livros novos para todos conhecermos.

Jorge
Jorge Soares a 9 de Setembro de 2010 às 17:25
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Também eu gosto muito de Le petit Prince. Sinto in...
Um dos melhores livros :)
Ainda bem que gostou Fenix! Aconteceu o mesmo comi...
Também adorei só consegui para no fim quanto mais ...
Já li e adorei! Excelente livro como aliás todos o...
Saudações a todos. Venho sugerir as capas para liv...
É sem dúvida um excelente livro, ficamos presas do...
Deve ser um excelente livro!
Vergílio Ferreira é isso mesmo; VF é literatura pu...
Por aqui é fácil, basta procurar na Bertrand ou Fn...
blogs SAPO