Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de leitura

Porque ler é um prazer que deve ser partilhado

Clube de leitura

Porque ler é um prazer que deve ser partilhado

ASCENÇÃO E QUEDA

01.02.10, Existe um Olhar

Tive conhecimento deste livro através do blog da autora  Sindarin , numa altura em que ela estava para lançar Conflito e Retaliação. Fui gentilmente convidada para o lançamento. Trocámos alguns emails e num deles ela aconselhou-me a ler primeiro este que aqui coloquei..

Ascenção e Queda é um livro que nos prende do princípio ao fim.

Com linguagem acessível sem ser simplista, este livro conta-nos a história de dois jovens estudantes (Andreia e Emanuel), com uma vida estudantil e familiar equilibrada. Os dois são como irmãos.

As suas vidas continuariam normais sem grandes sobressaltos, não fosse  o aparecimento de alguns elementos perturbadores, que personificam o mal, a par de outros amigos, serenos,  protectores a quem lhes é incumbida a missão de proteger  e ajudar Andreia e Emanuel a enfrentar enormes desafios.

O maior risco terá de enfrentar Andreia que se vê subitamente apaixonada por Caleb, um personagem malévolo, que inflige , juntamente com os colegas grandes provações a estes dois jovens. 

Assiste-se ao longo da leitura á luta entre o Bem e o Mal. em que a escritora soube com mestria criar um enredo que nos cativa e que nos cria suspense e uma vontade enorme de saber o que prevalecerá.

Deixo aqui parte da Sinopse deste livro e aconselho vivamente a sua leitura.

 

Sinopse

"O quotidiano de Andreia e Emanuel é invadido pelo sobrenatural e o mais improvável dos acontecimentos. Vêem-se envolvidos numa roda de aventuras perigosíssimas, onde sentimentos controversos os invadem e os deixam tão confusos que ambos têm dificuldade em geri-los, de forma a não se envolverem de corpo e alma pelas situações. Andreia pisa a linha em que o regresso não é mais possível, arrastando consigo Emanuel......"

 

 

Ps:.Para a autora desejo as maiores felicidades e deixo um enorme beijinho, que continue a brindar-nos com momentos de boa leitura

 

2 comentários

Comentar post