Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de leitura

Porque ler é um prazer que deve ser partilhado

Clube de leitura

Porque ler é um prazer que deve ser partilhado

Marley e Eu

28.10.09, Teresa

Li o livro em 2007, sou uma apaixonada por animais e como tal este é um livro que me tocou cá dentro, porque tenho 2 "labradoodles", porque muito do que li já vivi! É um livro cheio de emoções fortes para aqueles que adoram animais. Acho que só quem sente uma verdadeira ligação com os animais é que vai amar esta história tão simples de uma família e do seu cão.


Marley e Eu é o livro que estou a ler há meses....é genial, fantástico, já todos devem conhecer a história do livro, retrata a história de cão e da sua família :) com todas as alegrias e tristezas que um animal nos proporciona ao longo da sua vida. Estou adorar a história, revejo muito do que já vivi com os meus cães, ao recordar esses momentos com eles já ri às gargalhadas e chorei, é impressionante os sentimentos que um livro nos pode fazer sentir... Aconselho o livro a todas as pessoas, quer tenham cães quer não os tenham, lê-se muito bem...tem uma linguagem descontraída, leve e a história é comum, mas tem um toque especial, quem gostar de animais vai amar o livro! (excerto do post escrito no Simplesmente meu... a 5 de Novembro de 2007)

 

Em 2009, vi a adaptação da história ao grande ecrã e apesar de não me ter desiludido, recomendo o livro para os amantes de animais.

3 comentários

Comentar post