Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de leitura

Porque ler é um prazer que deve ser partilhado

Clube de leitura

Porque ler é um prazer que deve ser partilhado

Casamento em Veneza

14.11.09, Teresa

Li este livro em menos de 1 semana, não sei o que me apaixonou porque a história convenhamos não é nada de extraordinária e tem alguns pontos até um pouco surreais a meu ver, mas a verdade é que a cada página que lia queria saber mais...queria chegar à última página e alcançar o final da história!

 

Amores e traições

Histórias de vidas cruzadas

Uma pitada de mistério

Gastronomia q.b. (não em excesso!)

Viagens, com especial destaque para Veneza, Xangai e Paris.
 

Veneza nunca me seduziu, nem nunca me tinha despertado a mínima curiosidade, agora ficou-me na cabeça... ai os livros só dão ideias!! O livro trazia um marcador de livros original, uma máscara de olhos típica de Veneza como o que está ilustrado na capa do livro...achei divinal este pequeno apontamento, que é bastante comum nos livros da editora Quinta Essência.

 


Resumo

 

"Embora viva na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza? Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre. Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida."


Autora:
Elizabeth Adler


p.s. - Post adaptado do escrito no blog Simplesmente meu...

3 comentários

Comentar post